.

.
.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Golfe - Open StrokePlay 2014: Hugo Espírito (CG Rilhadas) terminou em segundo

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Rilhadense continua em alta 

Hugo Espírito Santo terminou o International Open StrokePlay 2014 da IPPA, em Birchwood Park Golf Centre - Londres, Inglaterra, no 2.º lugar, com um agregado de -10, ficando a apenas um "shot" do Espanhol Ivan (-11). John Deeble do Reino Unido fechou o pódio com -7. De relembrar que este jogador que terminou depois de Hugo, foi 3.º no Campeonato do Mundo Pitc&Put o ano passado. 

No final dos da segunda volta Hugo Espiríto Santo frisou que "foi uma volta muito disputada, onde tudo se decidiu nos Putts, mas estou contente com a 2.ª Posição alcançada". 

De recordar que o atleta do Clube de Golfe de Rilhadas chegou a liderar após os 36 primeiros buracos deste torneio, com um agregado de -8, seguido do espanhol Ivan com -7, que se viria a sagrar vencedor no dia seguinte.

Os Rilhadenses, Hugo Espírito Santo, António Pereira, Daniel Oliveira e Manuel Ramos estão de parabéns, por terminarem o International StrokePlay P&P da IPPA, disputado em Londres, em 2.º, 11.º, 16.º e 17.º lugar, respectivamente.

.  

Sem comentários: