.

.
.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Clube de Golfe de Rilhadas – 2014 já tem campeões

Redacção 

Daniel Oliveira e José Costa venceram o campeonato de pares absoluto 

Debaixo de um intenso calor, Daniel Oliveira e José Costa venceram, no passado sábado, o campeonato de pares absoluto, edição de 2014 do Clube de Golfe de Rilhadas. 

Depois de terem acabado a volta (18 buracos) da manhã em 2.º lugar, atrás da dupla Natália Pereira e José António Pereira, os novos campeões arrancaram para a volta da tarde dispostos a vencer e conseguiram.

Terminando empatados com o par constituído por José Areal e José Guedes, o título foi atribuído pela não comparência destes últimos ao play-off que decidiria o título. 

Os líderes da manhã tiveram uma 2.ª volta para esquecer e ficaram longe dos lugares cimeiros.

O campeão do ano passado, Hugo Espírito Santo, ficou no 3.º lugar, desta vez fazendo par com o jovem Carlos Costa por lesão do seu parceiro habitual nesta competição.

Na classificação “net” foi o par composto por Olga Peixoto e Adolfo Fonseca a levar a melhor, o que deixou o prémio de melhor par misto para a jovem Francisca Alves e Fernando Cunha. 

Não foi atribuído o título de campeão júnior posto que apenas um par foi constituído por jovens jogadores, Gonçalo Rodrigues e Francisco Alves, que, ainda assim, conquistaram o 4.º lugar à geral. Resta desejar os parabéns aos novos campeões.
.

Sem comentários: