.

.
.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma incógnita chamada GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes 

Nevoeiro continua cerrado no Campo dos Carvalhinhos   

A poucos dia de fechar as inscrições na AF Braga o GD Travassós ainda não deu sinal de vida para a época 2014/2015, onde supostamente irá participar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. 

Por enquanto, tudo o que se sabe do GD Travassós é que o treinador da época passada saiu e que a maior parte dos jogadores que representavam o Clube já assinaram por outras colectividades do Distrito. Para além disso nada mais se sabe. 

Segundo Montelongo Desportivo conseguiu apurar, nem os jogadores juniores do Clube que entretanto subiram a seniores foram ainda contactados no sentido de virem a representar a colectividade na próxima temporada. 

Perante isto, uma coisa parece ser certa, com os Clubes todos a apetrecharem-se, alguns deles a anunciarem publicamente as contratações e outros a trabalhar em segredo, ou os responsáveis do GD Travassós têm algum truque na manga ou vão ter que fazer uma equipa de recurso. 

Depois de alguns anos na ribalta do Futebol Distrital o GD Travassós passa agora por um cenário que não sendo improvável acaba por ser preocupante e que em nada dignifica os pergaminhos do Clube. O habitual nevoeiro do Campo dos Carvalhinhos que já impediu a realização de alguns jogos parece estar agora cerrado e nada deixa vislumbrar para a próxima temporada.  

Além do GD Travassós, também o GD Silvares se mantém numa incógnita no que à próxima temporada diz respeito.
.

Sem comentários: