Texto e fotos: Rui Silva
Vitória servida com o requinte de Don Vítor
Final da 4.ª edição do Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube, com direito a casa cheia e foram mesmo muitos os que se deslocaram até ao Parque Desportivo do Centro de Formação para a Juventude de Arões, onde joga habitualmente o Arões SC, para assistirem aos jogos desta noite. Os numerosos espectadores assistiram, não só nesta noite, mas ao logo de todo o torneio, a bons jogos, belas defesas e belos golos.
A organização só pode estar orgulhosa pela forma como decorreu o torneio, agradece a colaboração de todos os participantes neste evento.
Quanto aos números e resultados do torneio o grande vencedor foi a equipa Restaurante Dan José que venceu na final, outra grande equipa, a Ritagil/Quinta das Vinhas por 3-1.
O equilíbrio entre as duas formações registava-se ao intervalo com um empate a uma bola, no segundo tempo Vitinha (Vítor Pereira) desatou o nó, apontando dois golos que deram a vitória à sua equipa.
No jogo para o 3.º e 4.º lugar, o jogo ficou marcado pela lesão na face do guarda-redes Cláudio Faria, da equipa Salgado & Vieira/Plurimaterial/FafeMat, que após um choque com o colega de equipa, ficou mal tratado.
Rafa acabaria por ser levado pelo INEM para o hospital, ficando a sua equipa reduzida a 6 elementos, pois apenas sete elementos compareceram para este encontro.
Quanto à equipa Castimoda / E. Leclerc, uma das equipas em evidência neste torneio, acabou por levar a melhor vencendo por 7-2 e ficando com o 3.º lugar no torneio.
No que toca ao troféu Fair-play, a equipa Viga Travessa/Transnós foi premiada pela sua participação exemplar.
As taças para o melhor guarda-redes e melhor marcador foram também entregues, Zé Carlos (Restaurante Dan José) foi eleito o melhor guarda-redes, com 14 golos sofridos e Pedro Rosita (Castimoda / E. Leclerc) o melhor marcador com 17 golos apontados.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário