.

.
.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fafe Ténis Clube já iniciou o "Verão Louco"

.

Redacção 

Uma "loucura" com mais de 100 inscritos



Iniciou-se no passado Sábado, dia 12 de julho, o programa “Verão Louco”, organizado pelo Fafe Ténis Clube (FTC) e que visa a divulgação do ténis no nosso concelho, através da organização de diversas atividades desportivas e recreativas que envolvem todas as faixas etárias.

Para abrir este leque de atividades em grande estilo foi promovido um primeiro torneio juvenil de ténis entre o clube fafense e a congénere de Mondim de Basto e também um churrasco, proporcionando a todos os atletas, familiares e amigos um contacto mais relaxado e descontraído com a modalidade, no qual a música, boa disposição e o sol foram outros dos protagonistas de um dia muito bem passado e que se transcendeu pela noite dentro. 

Quanto ao torneio em si, de salientar a grande quantidade de atletas inscritos, demonstrando assim o grande desenvolvimento do ténis em Fafe e que contou com mais de 100 inscritos.

Nos mais pequenos, na vertente de mini-ténis, Pedo Lopes, do Clube de Ténis de Mondim, foi o vencedor. Paulo Costa, do clube da casa, conquistou o primeiro lugar no grupo laranja. O escalão de Juvenis teve como vencedor Hugo Meireles, do clube mondinense, enquanto que Rúben Miranda, atleta do Fafe Ténis Clube, levou a melhor sobre todos os outros no escalão de juniores.

Este foi um grande convívio que agradou a todos os atletas, pais e amigos que se deslocaram aos "courts" no complexo municipal de piscinas e que revela bem a evolução deste clube com apenas um ano de existência.

As próximas atividades agendadas englobam ainda vários outros torneios (séniores, veteranos e pares) durante o restante mês de julho e que contará certamente com o habitual ambiente saúdavel que tão bem caracteriza esta modalidade e desta instituição.
.

Sem comentários: