.

.
.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Futevolei: 1.º Rilhadas Cup é a 2 e 3 de Agosto

Texto: João Carlos Lopes

Um grande torneio em perspectiva

Depois de ter organizado uma prova em Guimarães o Futevolei Fafe prossegue a propaganda da modalidade com a organização de mais um evento, desta vez na quadra de areia do Complexo Desportivo de Rilhadas, onde encontra as condições de jogo necessárias para a realização de um torneio, com todas as infra-estruturas de apoio existentes na mais completa e mais deslumbrante unidade turística do Concelho de Fafe. 

Se o empreendimento turístico de Rilhadas só por si já era um grande motivo de visita, o Torneio de Futevolei vai permitir juntar o útil ao agradável quanto mais que vai ter prémios aliciantes principalmente para os finalistas. O vencedor receberá 100 bolas, o vice-campeão 50 e o terceiro lugar do pódio receberá dez.  

A inscrição vai custar 10 bolas por cada dupla (cinco euros por pessoa) e os participantes têm ingresso grátis na piscina do complexo de Rilhadas. As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço electrónico: futevoleifafe@gmail.com. A organização está a envidar esforços para que uma conjugação de vontades possa permitir a vinda dos melhores atletas a nível nacional para um evento que parece destinado a ter sucesso logo á partida.

Esta é mais uma oportunidade para os amantes da modalidade mostrarem as suas capacidades e para os que nunca experimentaram se iniciarem. O futevolei está em crescendo em todo o país e o Futevolei Fafe tem conseguido através dos seus atletas vencer em várias frentes, nomeadamente a nível universitário e mais recentemente através da dupla Jota/Noré, o Circuito Regional da Madeira. Eles também começaram a praticar por brincadeira e ganharam-lhe o gosto, aperfeiçoando a técnica que os leva a conquistar títulos. De que estás à espera? Participa neste torneio e revela as capacidades que há em ti para o futevolei.
.

Sem comentários: