.

.
.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Nun’Álvares Futsal: Estrutura reforçada após ano zero

Texto e foto: João Carlos Lopes


Mais trabalho e qualidade em 2014/15 

Concluído que está o ano zero do novo projecto de Futsal do Grupo Nun’Álvares e tiradas algumas conclusões, a estrutura surge agora mais reforçada para a época de 2014/2015, com mais gente a entrar para ajudar a treinar em todos os escalões disponíveis no Clube, não só nas duas equipas seniores, masculina e feminina mas também nos escalões de formação, sectores estes mais carenciados de gente.

De referir que na época passada a equipa sénior masculina obteve um excelente quinto lugar, no Campeonato Distrital e a formação sénior feminina foi longe na Taça de Portugal e chegou à segunda fase da discussão da subida aos nacionais, depois de ter sido vice-campeã distrital. Na formação, as juniores femininas foram campeãs distritais, os Infantis, principalmente devido a algumas desistências acabaram por fazer um campeonato abaixo das suas possibilidades, enquanto que os Benjamins tiveram uma época recheada de vitórias ficando muito acima do meio da tabela. Sem competição oficial estiveram os Traquinas e os Petizes que ganharam experiência em provas distintas. 

A Escola de Futsal do Grupo Nun’Álvares abre portas no dia 2 de Setembro, com os seguintes horários: Petizes e Traquinas, às terças e quintas das 18:00 às 19:00 horas; Benjamins, às terças e quintas das 20:00 às 21:00 horas e Infantis às terças e quintas das 19:00 às 20:00.

O futsal é uma modalidade que está em constante crescimento no país em Fafe não foge à regra e os interessados encontram excelentes condições no Nun’Álvares a preços muito acessíveis para a realidade que se vive actualmente, podendo treinar de forma abrigada e com os ensinamentos que a modalidade exige em cada escalão.

Para a época 2014/2015 são os seguintes os técnicos para as várias equipas: 


SENIORES MASCULINOS: Hugo Oliveira, Marcos Casimiro (gr), Flávio Oliveira, Samuel Oliveira e Filipe Mantorras. 

SENIORES FEMININAS: João Nuno Sousa, César Fernandes e Henrique Costa (gr)

JUNIORES FEMININAS: Manuela Trigo, Elsa Costa e Beatriz Mendes

INFANTIS: João Nuno Sousa, Nelo Barros e Ricardo Alves

BENJAMINS: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais

TRAQUINAS: Diogo Oliveira João Miguel e Tiago Nogueira 

PETIZES: Liana Alves e Cindy Nogueira
.

Sem comentários: