.

.
.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atletismo: SR Cepanense fez uma "maratona" à mesa

Texto: João Carlos Lopes 

Dar mais dimensão ao atletismo em Fafe  

Foi em ambiente de franco convívio que a Secção de Atletismo da Sociedade Cepanense deu por encerrada a temporada 2013/14, em que juntou praticamente todos os seus atletas, desta vez para fazer uma maratona à mesa, degustando um belo churrasco, que permitiu a confraternização por várias horas.

O responsável pela secção, Luís Pacheco, aproveitou para levantar um pouco o véu daquilo que será o futuro da secção e não escondeu a ambição da SRC vir a organizar uma prova num futuro a médio e longo prazo no Concelho de Fafe. Falou ainda da forma cordial como todos os elementos do grupo, que detêm as profissões mais variadas, interagem, enaltecendo igualmente o espírito de grupo que prevalece acima de qualquer resultado.

Luís Pacheco congratulou-se pela forma digna com que a SRC tem sido representada nos várias provas em que participa e mostrou-se agradado pela colectividade ter também representantes femininas na equipa de atletismo.

O responsável pela secção revelou ainda a possibilidade de o Cepanense vir a ser um clube formador de atletas, estando a ser estudadas as hipóteses de isso se vir a concretizar. 

Agora os atletas estão por sua conta neste mês de Agosto, regressando a actividade colectiva no próximo mês de Setembro. Até lá cada um tem de cuidar de si para que apareça na próxima temporada em boa forma, ainda que o vencer esteja em cada um dar o melhor de si.
.

Sem comentários: