.

.
.

domingo, 3 de agosto de 2014

Centro Desportivo de Vinhós tem nova direcção

João Freitas (em pé) Sucede a Gomes da Silva (sentado)
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Estarmos cientes das dificuldades do 
presente mas esperançosos no futuro"

O Centro Desportivo de Vinhós tem nova direcção que é liderada por João Freitas, o qual tomou posse na última sexta-feira e foi apresentada aos sócios na Assembleia Geral do Clube, que teve lugar na sede do mesmo. É uma direcção com mais sangue novo apostada em fazer coisas bonitas em prol de uma instituição que tem pergaminhos a nível concelhio mas não só.  

Trata-se de uma direcção que pretende marcar um ponto de viragem na vida do CD Vinhós, ao qual pretendem dar mais dinamismo. Segundo declarações prestadas pelo novo presidente este "é um enorme desafio que temos pela frente mas estou certo que vamos dar conta do recado. É muito importante termos orgulho no passado do clube. Estarmos cientes das dificuldades do presente mas esperançosos no futuro!", disse João Freitas , momentos depois de ser anunciado como presidente deste histórico Clube do Concelho de Fafe. 

João Freitas não tomou conta do CD Vinhós sem antes ter feito uma espécie de tirocínio para o efeito. “Preparei-me durante os últimos anos para assumir este cargo. Fui treinador das camadas jovens dos Amigos de Quinchães, jogo na equipa de Futsal do CD Vinhós há dois anos, vi jogos de quase todas as categorias, participei em reuniões, falei com muitos associados, tentei perceber os caminhos disponíveis, criei uma linha de intervenção com objectivos a curto, médio e longo prazo e formei uma equipa de gente nova, onde se misturam experiências e conhecimentos variados”, afirmou.

O novo presidente faz acompanhar de algumas caras novas nos corpos gerentes do CDV, onde surge também Silvino Castro (Vice-Presidente), Sérgio Ribeiro (1.º Secretário), Jorge Barroso (2.º Secretário) e Honorato Silva (Tesoureiro).

António Gomes da Silva deixa a liderança do clube mas garante que vai estar ao lado da nova direcção e dar todo o apoio que for preciso. Foi precisamente o agente de seguros de profissão que começou por congratular a nova Direcção do clube e no final da sua intervenção recebeu um forte aplauso de reconhecimento de todos presentes na Assembleia pela sua dedicação aos CD Vinhós.

Por último, resta salientar que a nova direcção pretende dotar o Clube de energia nova e dar uma nova imagem às instalações de forma a aproximar os associados da Colectividade para que todos juntos consigam dar mais dinamismo e voltar a colocar o CD Vinhós, outrora um colectividade muito falada no Concelho e mesmo a nível nacional quando tinha futebol feminino federado, nas bocas do povo. 

A nova direcção não perdeu tempo e já está a organizar o I Torneio de Verão em Futebol, que ocorrerá nos próximos dias 8 e 9 de Agosto, no campo Dona Edite Guimarães e que vai terminar com um convívio entre todos os participantes e sócios da Colectividade.


CORPOS GERENTES DO CD VINHÓS

DIRECÇÃO

Presidente – João Tiago Pereira Freitas 

Vice-Presidente – Silvino Natálio Antunes Castro 

1.º Secretário - Sérgio Paulo Gonçalves Ribeiro 

2.º Secretário - Jorge Manuel Novais Barroso 

Tesoureiro – Honorato Manuel Peixoto Silva 


ASSEMBLEIA GERAL

Presidente - Jorge Ribeiro Fernandes 

1.º Secretário - Albano Costa de Castro 

2.º Secretário - Joaquim Gonçalves 


CONSELHO FISCAL

Presidente - António Manuel Lopes Gomes Silva 

1.º Secretario - José Filipe Oliveira Freitas 

2.º Secretário- José Bernardino Cunha Ribeiro 

Vogais: 

Primeiro - Ricardo Gonçalves Guimarães 

Segundo - Gonçalo Jose Freitas Ribeiro 

Terceiro - Luís Gonzaga Costa Santos 

Quarto - António Fernandes Costa 

Quinto - Vítor Ismael Oliveira Castro 

Sexto - Vítor Emanuel Oliveira Silva 

Sétimo - António Manuel Ribeiro Costa 

Oitavo - Joaquim Ribeiro Pereira 

Nono - José Carlos Pereira Cunha 
.

Sem comentários: