.

.
.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Div. Honra AF Braga: Ruivanense AC, 4 - GCD Regadas, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes

"Maia" estreia-se com derrota pesada 

- "Parece que os jogadores desaprenderam de jogar"

O novo treinado do GCD Regadas, Manuel António "Maia" não foi feliz na sua estreia no banco deste Clube ao perdeu em Famalicão, com o Ruivanense AC por quatro bolas a zero, numa partida em que os jogadores fafenses voltaram a não estar em níveis de atitude aceitáveis para discutir o resultado. 

Foi um Regadas muito apático no jogo, completamente desconcentrado sem alma e coração, encontrando-se a perder por 2-0 com apenas cinco minutos de jogo decorridos. Dois golos de nítida desconcentração oferecidos ao adversário. Na procura do prejuízo depois do desperdício sofreu o terceiro golo e acabou por sofrer o quarto já na segunda parte.

O GCD Regadas está a atravessar um mau momento, com duas goleadas seguidas "parecendo que os jogadores desaprenderam de jogar futebol mas cabendo a eles próprios dar a devida resposta dentro de campo", disse fonte do Clube. 

GCD REGADAS: Rafa; Russo, Marco André (Tiago) Julien e Quim, Silva, Camilo (Rui) Gomes Pedro (Nuno) Nelinho e Flávio. Treinador, Manuel António "Maia".
.

Sem comentários: