.

.
.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Futebol Veteranos: Paulinho Pinto Vieira é reforço da UD Fafe A60

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mais um reforço que reuniu consenso

A UD Fafe A60 tem um novo reforço nos seus quadros e que já tem jogado às ordens do treinador Gentil Antunes. Trata-se de Paulinho Pinto Vieira que durante muitos anos perfumou o futebol distrital com golos e a sua técnica e capacidade de assistir os companheiros. 

Aos 38 anos Paulinho aceitou o convite para envergar a camisola laranja e sente-se "muito honrado por fazer parte desta grande família de quem já ouvia falar há muito coisas boas de um grupo fantástico em que a amizade prolifera acima de todo o resto. É para mim um orgulho muito grande representar a UD Fafe A60 e voltar a encontrar o presidente Rogério Ferreira que tive a hora de conhecer como treinador do GD Travassós. Como tal não podia dizer que não, quanto mais sabendo que muitos jogadores com quem privei ao longos dos anos gostariam de ter a mesma honra mas que a política de "contratações" é muito restrita e a aceitação de novos atletas tem que ter a unanimidade do grupo. Estou aqui para ajudar, para conviver e para aprender com esta gente boa."

Paulinho fez a sua formação na AD Fafe que representou em Juvenis e Juniores e passou depois por Clubes como o GD Travassós, OFC Antime, Agrupamento de Santa Cristina, Arões SC, ACD Pica, Barrosas e Gandarela. Em todos os clubes cultivou a amizade e a boa disposição. Actualmente ainda dá "uma perninha" na equipa do Travassós Futsal, a qual é composta por amigos de longa data, competindo na Liga de Veteranos Los + Fashion.
.      

Sem comentários: