.

.
.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GD Fareja: Guardião Monteiro pede desculpa ao colega David

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado

Devido a choque acidental no jogo com o Cavez 

- Central chegou a ir ao Hospital de S. João

No decorrer do jogo com o Cavez realizado no último Sábado um choque acidental entre o guardião Monteiro e o central David, ambos do GD Fareja, que na altura passou despercebido porque o jogo continuou, viria a provocar lesões na cabeça ao defesa do Fareja com os sintomas a manifestarem-se já após o final da partida, uma vez que o mesmo prosseguiu o jogo, ainda que o mesmo tenha sido substituído cerca de dez minutos após o choque. O central passou pelos hospitais de Fafe, Guimarães e pelo de S. João no Porto.

Um acto que acontece no futebol mas que o jovem guarda-redes, preocupado com o estado de saúde do colega de equipa, não quer deixar passar sem lhe dirigir um pedido de desculpas e mostrar toda a sua solidariedade com o infortunado jogador, tal como é visível nas suas palavras. Um gesto bonito por parte do guarda-redes que revela todo o seu carácter, humildade e solidariedade.Não é por acaso que é um dos atletas mais carismáticos da equipa, apesar de não estar no Fareja há muito tempo.        

"Durante o jogo quando saí a uma bola dei uma joelhada na cabeça ao nosso central, o que lhe provocou várias lesões na cabeça, sendo encaminhado, já no fim do jogo para o hospital de Fafe, seguindo para Guimarães e acabando no hospital no Porto sendo preciso fazer uns exames complementares para ver se era necessário efectuar uma cirurgia, sendo que essa não foi necessária, felizmente.  já se encontra em casa e já está tudo bem, dentro dos possíveis. Por isso deixo aqui os meus sinceros pedidos de desculpa pelo sucedido. Aproveito para dizer em nome da equipa que nós, jogadores, estamos com a equipa técnica em tudo, e que tudo faremos para honrar o nome deste clube e voltar à senda das vitórias".
.

Sem comentários: