.

.
.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jonas teve que ir ao Hospital no fim do dérbi Regadas-Antime

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Devido ao choque de cabeça com Marco André  


O avançado do OFC Antime, Jonas Faria, que entrou na partida do dérbi em Regadas aos 66 minutos e pouco depois teve um choque de cabeça com o regadense Marco André, tendo na altura necessitado de receber assistência nunca mais ficou em perfeitas condições na partida, tendo recorrido ao banco várias vezes para beber água e refrescar a cabeça.

Apesar da insistência do treinador Carlos Salgado a perguntar se o mesmo estava bem, este disse na altura que estava um pouco abalado mas que aguentava. Na verdade o jogador de 26 anos, que representou o Antime em 2011/2012 e depois de Passagem pelo Vila Meã na antiga 3.ª Divisão Nacional está novamente no Clube pela terceira época consecutiva teve necessidade de ir ao Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães.

Após o final do jogo os sintomas pioraram e por precaução o atleta foi fazer um TAC que apesar de não ter acusado nada foi aconselhado a suspender a actividade desportiva por alguns dias. Depois das cinco horas que esteve no Hospital regressou a casa onde recupera, tendo inclusive já retomado a sua vida laboral.
.  

Sem comentários: