.

.
.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Concelho de Fafe tem treinadores para dar e vender



Texto e fotos: João carlos Lopes

Todas as competições oficiais com treinadores da terra
.
- Fizeram história no último fim-de-semana

No último fim de semana registou-se um facto que passou despercebido a muita gente mas que foi uma realidade no concelho. Todos os treinadores das equipas fafenses que estiveram em competição em seniores e no Futebol e Futsal aos quais se acrescenta o treinador de Juniores da AD Fafe por ser um Campeonato Nacional, são fafenses. Para além destes que saltam mais à vista poderíamos juntar praticamente todos os outros que orientam os escalões de formação das várias colectividades do Concelho. 

Desde Agostinho Bento na AD Fafe (CNS), passando por Miguel Paredes (Div. Pró-Nacional AF Braga) nos Arões SC, Paulo Soares no Travassós, Carlos Salgado no OFC Antime, Marcelo Fernandes na ACD Pica, Marcelo Teixeira, que se estreou esta semana no GCD Regadas ((Div. Honra AF Braga), Philip Cunha no GD Silvares, Rafael Leite, no GD Fareja (1.ª Div. AF Braga), passando por Ivo Castro no comando dos Juniores da AD Fafe na 2.ª Divisão Nacional e ainda no Futsal por Vítor Pereira, na Associação de Futsal Fafe/Sol Poente e João Nuno Sousa, Hugo Oliveira nos seniores masculinos e João Nuno Sousa nos femininos ambos do Grupo Nun'Álvares, (Campeonatos Distritais da AF Braga) o Concelho de Fafe registou no último fim-de-semana uma espécie de hino ao treinador fafense. 

É certo e sabido que além destes há muitos mais que poderiam ocupar os lugares deles e até em níveis superiores como já aconteceu e cujos nomes não vamos estar a revelar para que não caiamos no erro de esquecer alguém, com alguns deles talvez a treinar outras equipas fora do Concelho. 

Estes são os que de facto fizeram história no último fim-se-semana com um pleno, o que demonstra a qualidade dos treinadores fafenses, sem qualquer desprimor para os que, sendo de fora, são convidados para treinar equipas de Fafe.

Sem comentários: