.

.
.

sábado, 26 de março de 2011

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 0 - Pevidém, 3

Texto: João carlos Lopes

Resultado enganador

Os juvenis do Ases de S. Jorge receberam e perderam com o Pevidém com o Pevidém por 3-0, um resultado penalizador face ao que realmente se passou dentro das quatro linhas, apesar de se reconhecer alguma superioridade do vencedor.

Ao intervalo os fafenses perdiam por uma bola a zero, golo sofrido numa situação de contra-ataque que apanhou desprevenidos os jogadores fafenses.

Na segunda parte o Pevidém ampliou para 2-0 mas a sorte nada quis com os fafenses que enviaram uma bola ao poste numa altura em que podiam mudar o sentido do jogo.

Numa altura em que o Ases estava a arriscar tudo voltou a sofrer golo de contra-ataque, como aliás tinha acontecido no primeiro e segundo golo.

Apesar de tudo o Ases não perdeu com uma equipa qualquer pois o Pevidém é o actual 2.º classificado e está a apenas um ponto do primeiro lugar.

O Ases de S. Jorge alinhou com: Patricio; Rui Costa, Paulino, Leandro, Marco, Rodriguez (Nélson), Hugo A. (Joneca), Presty, Hugo D, Rui (Shenxo) e Bruno. Treinador, Mário Bi.
.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
montelongodesportivo@hotmail.com disse...

Caro Dario Silva, o senhor é pobre e mal agradecido. Por acaso alguma vez se incomodou em comunicar os resultados? Porque não vai fazer isso tipo de comentários a quem recebe subsídios e nada publica dos Ases de S. Jorge? Acha pouco o que se faz aqui? Com esse tipo de atitudes e comentários já vi que consegue fazer melhor. Força! qualquer um pode fazer um blog! O que lhe falta a si. Já vi que internet já tem? Sabe o que é pena? é haver pessoas mal agradecidas como senhor. Antes de destruir tente construir pois ficava-lhe bem melhor.

Unknown disse...

Não era essa a intenção do comentário,nem o montelongo desportivo o alvo,era sim como o senhor diz e muito bem os responsáveis que recebem os subsídios e nada fazem.. Deixo desde ja um pedido de desculpas ao editor da notícia e ofereço a minha colaboraçao para o ajudar..