.

.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Golfe Pitch & Put: Hugo Espírito Santo é Hexacampeão Nacional

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

A vencer sem parar desde 2010 

O golfista Hugo Espírito Santo do CG Rilhadas é  hexacampeão do ranking Pitch & Put da Federação Portuguesa de Golfe.

O sexto título foi alcançado no último Domingo, 11 de Outubro, no campo de P&P de Paredes, em que o professor e treinador em do CG Rilhadas, Fafe, somou mais um título ao seu vasto currículo nacional e internacional.  

A prova disputou-se em condições adversas, debaixo de chuva intensa, mas Espírito Santo terminou com um agregado de -4 com voltas de 54+50. Desde o ano de 2010, que só ele sabe o sabor da vitória do deste ranking que se disputa em seis provas ao longo do ano.

Arnaldo Paredes da Quinta das Lágrimas obteve o segundo lugar quando falta ainda disputar a última prova em Rilhadas dia 24 deste mês, com Hugo a ter a possibilidade da terminar o ranking em consagração caseira. 

O golfista refere, "sinto-me muito feliz e quero dedicar esta vitoria à minha família, que é a mais prejudicada todo o ano por me ver poucas vezes, mas que me compreendem e me apoiam de alma e coração, e ao CG Rilhadas em nome de Ricardo Gonçalves pela disponibilidade e condições de trabalho dadas ao longo do ano no Campo de Golfe, em Cepães".

Sem comentários: