Gorou-se a possibilidade de subida
Ao perder com o Pevidém SC a ACD Pica perdeu também as esperanças de subida de divisão num jogo que não serviu os interesses a nenhuma das duas equipas, com os vimaranenses a passarem os fafenses na classificação, subindo ao quarto lugar por troca directa.
A Pica não entrou bem no jogo e deixou o Pevidém ganhar ascendente nos primeiros dez minutos depois disso a equipa de Paulo Soares acertou nas marcações e foi-se impondo.
Quando tudo parecia controlado o Pevidém chegou à vantagem aos 15', com um jogador a isolar-se e a bater Carlos.
O golo não afectou a Pica que correu atrás do empate e teve mais que uma jogada em que podia ter marcado pelo menos por Feirinhas e Rafa.
Nos primeiro minutos da segunda parte a Pica conquistou quatro cantos e não deixou o Pevidém respirar mas aos 57', surgiu o 2-0 através de uma grande penalidade que valeu a expulsão de João.
A Pica ainda tentou inverter a marcha do marcador mas não conseguiu apesar de ter reclamado uma grande penalidade por eventual mão na bola de um adversário.
Já na parte final do desafio e após ter feito todas as substituições, a Pica ficou reduzia a nove porque João Cubillas não se estava a sentir bem.
Com a subida a gorar-se adivinha uma Divisão de Honra muito movimentada na próxima temporada com dérbis entre Pica, Regadas, Antime e Travassós.
Sem comentários:
Enviar um comentário