Texto e foto: Rui Silva
Missão cumprida
À semelhança do jogo da 1.ª mão, foram efectuadas várias alterações no onze, Francisco branco aproveitou, uma vez mais, para dar minutos aos jogadores menos utilizados e de forma a observa-los em competição.
Quanto ao jogo, assistiu-se a um domínio do Arões, que foi criando e desperdiçando oportunidades de golo, acabando a primeira parte em vantagem por 2-0.
No segundo tempo, a superioridade dos aronenses acentuou-se, perante um Mosteiro com vontade, mas que pouco produzia no capítulo do ataque. Nesta etapa, para além de mais um “punhado” de golos desperdiçados, festejaram-se mais três golos. Esta vitória por 5-0 foi reflexo da boa entrega ao jogo, da equipa e demonstração do valor dos atletas menos utilizados que deram boas indicações ao mister Branco.
Esta vitória somada à da primeira-mão, garante a passagem à próxima eliminatória da Taça da AF Braga.
No próximo Domingo 4 Novembro, regressando ao campeonato, o Arões desloca-se a Vizela, para defronta o CCD Santa Eulália, num jogo que confronta os dois primeiros classificados do campeonato, em igualdade de pontos.
Local: Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões.
ÁRBITRO. André Salazar; Auxiliares | Tiago Ribeiro e Henrique Lopes
ARÕES SC: Nelson; (Júlio 75 min.), Vítor Beijinhos, Pinto (cap.), Fernando Beijinhos, César Costa, Ibrahima, Guise, Bruno Cunha (Luís Pedro 60 min.), Hélder Silva, Rui Ossos (André 70 min.) e Raimundo. Treinador: Francisco Branco.
GDC MOSTEIRO: Carocha; Cajata, Ganso (Nelson 57 min.), Ricardo Farinha, Nenuco, Ricardo, Araújo (cap.), Rafael, Carlos (Vitinha 75 min.) e Eurico. Treinador: Ricardo Ferreira.
MARCADORES: Bruno Cunha, Raimundo (2), Rui Ossos
.
Sem comentários:
Enviar um comentário