.

.
.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Andebol - AC Fafe: O desabafo e o sofrimento de Luís Ferreira

Introdução: João Carlos Lopes / Foto: DR
.
Luís Ferreira 
(de escuro na foto):
"Dei mais ao andebol
do que à minha
família e amigos"
Este foi o desabafo do guarda-redes de Andebol  Luís Ferreira, tornado público por um familiar numa rede social, em que o agora ex-jogador do Andebol Clube de Fafe manifesta toda a sua dedicação ao clube e explica que ainda está atónito com tudo o que lhe sucedeu repentinamente. Para se compreender melhor o seu estado de alma e o sofrimento por que está a passar nada melhor do que ler as suas próprias palavras.
.
"A cada hora que passa o sofrimento cresce"

- "Não imaginam o quanto eu vivia e sentia o clube..."

.
"Não dá para entender o que me fizeram, tenho 33 anos ( 23 de andebol no Fafe), passei mais tempo no andebol do que com a minha família, dei mais ao andebol do que à minha família e amigos. Fui dispensado e ainda agora não tenho noção do que me sucedeu nem porque motivos, talvez seja um pesadelo e amanhã acorde... a cada hora que passa o sofrimento cresce, nunca tive tamanha dor como a que tenho agora... é como se perdesse grande parte da minha família. Não imaginam o quanto eu vivia e sentia o clube... este ano, infelizmente não contavam comigo, mas ninguém apoiava mais o AC Fafe do que eu, mesmo estando sempre no banco. Mesmo sem jogar, nunca critiquei o treinador (perguntem ao meu grande amigo e colega de baliza Sousa), coloco o AC Fafe sempre acima de mim e de todos, morria pelo Fafe. e para Quê? para levar uma facada nas costas e tirarem-me grande parte da minha vida. Obrigado por todo o vosso apoio meus amigos.

Ass: Luís Ferreira

PS. Mesmo assim, tudo valeu a pena"


.

2 comentários:

Fernando Fernandes disse...

O Luis não merecia esta dispensa. Não há dúvidas que ele vive o AC Fafe como ninguém! Força Luis...

Nuno disse...

se há algo que aprendi na vida foi: tudo aquilo que fazemos, devemos fazer pelo prazer imediato que nos proporciona.É certo que tentamos construir sempre algo, mas na verdade é uma perda de tempo depender das decisões alheias para planear o futuro. Espero que o Luís se tenha divertido enquanto andou envolvido no andebol, agora certamente está na hora de outros projetos. No desporto é assim, só enquanto não aparece alguém para nos substituir é que somos especiais. Algum dia terias que saír, agora ou mais tarde. Talvez seja um sinal que não devemos envolver-nos demasiado seja lá com o que for...digo eu