.

.
.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Futebol Popular: Fareja, 1 - Amigos Quinchães, 0




Texto e fotos: André Maia

.
Mika devolve a crença ao Fareja 
acaba com invencibilidade dos Amigos 
.
O Fareja recebeu os Amigos de Quinchães a contar para 6.ª jornada do campeonato de Futebol Popular de Fafe. Um jogo sempre com grandes emoções e muita rivalidade entre as duas equipas. De relembrar que o Quinchães visitou o Fareja ainda invencível para o campeonato.

O Fareja entrou determinado porque só a vitória interessava e logo aos 8 minutos marcou o primeiro e único golo da partida, num lance que a equipa da casa pressionava a baliza do Quinchães, a bola sobrou  para Mika e este finalizou com um belo golo. Depois até ao final da primeira parte o jogo foi bastante disputado sem  grandes oportunidades de golo. 

No segundo tempo os Amigos entram mais fortes mas as oportunidades de golo só surgiram ao minuto 65 com uma boa ocasião de empatar após vários remates na área. 

Dois  minutos depois o Fareja respondeu, com Serafim no lado direito, já sem ângulo a fazer um belo remate com a bola a bater na trave e na sequência em cima da linha de golo.

Aos 75 minutos o Fareja teve outra oportunidade de fazer o 2-0. Livre na direita tenso para a área e Moisés cabeceou à trave. Depois devido  ao aproximar do final do jogo este tornou-se mais agressivo com alguns empurrões e algum aparato até ao final.


Com este resultado,o Fareja tenta iniciar a tão desejada recuperação  na tabela classificativa.


Marcador: Mika

.

Sem comentários: