Texto e fotos: João Carlos Lopes
Inspiração ficou em Fafe a dormir
.
- Golos de: Gonçalo Barros, Zé Miguel e Leninha
.
- Golos de: Gonçalo Barros, Zé Miguel e Leninha
Com os miúdos a terem que se por a pé de madrugada para começarem o jogo às nove horas da manhã no campo de jogos da Vila de Brito, a AD Fafe entrou adormecida no jogo e quando acordou já foi tarde para dar a volta ao resultado que terminou num empate a três bolas.
Começou melhor o Brito que a jogar fechadinho atrás conseguiu chegar ao 1-0 e ao 2-0. O Fafe reduziu antes do intervalo por Gonçalo Barros para 2-1 e deixou boas perspectivas para o segundo tempo.
Zé Miguel animou a equipa, e todos os pais dos seus colegas que estavam na bancada a sofrer, com o golo da igualdade e o Fafe passou a dominar a partida com o Brito que já dava sinais de cansaço. Não foi por falta de oportunidades que a AD Fafe não marcou mas sim porque a inspiração não aparecia no remate final.
Com o Fafe a merecer o 3-2, seria o Brito a consegui-lo, contra a corrente do jogo, mas os pupilos de Zé Armando não desanimaram e chegaram ao 3-3, depois de um belo trabalho individual de Leninha que rematou cruzado sem hipóteses para o bom guarda-redes dos vimaranenses.
Depois da igualdade o Fafe ainda teve novas oportunidades para marcar mas, falhou no último passe e as hipóteses foram-se gorando. Na parte final o Brito dispôs de um livre directo mas aí o guardião fafense, Gonçalo Miguel, negou o golo com uma palmada para canto.
O empate acaba por ser injusto para o Fafe pois, o Brito pouco mais fez que defender e aproveitar os erros dos fafenses, arriscando muito pouco na partida.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário