.

.
.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Futsal AF Braga – Juniores: Priscos, 2 – Nun’Álvares, 2


Texto: Ricardo Castro / Foto: João Carlos Lopes  
.
"Bis" de Diogo Rafael soube a pouco 
.
Jogo entre duas formações que partiam com 13 pontos para este jogo, com os Juniores do Nun’Álvares, que apresentaram nove jogadores para este jogo, não foram além de um empate a duas bolas na deslocação ao reduto do Priscos, este Domingo à tarde.
.
Na primeira parte, Diogo Rafael adiantou os condestáveis no marcador, mas os bracarenses conseguiram o empate. Foi de novo Diogo Rafael a desfazer o empate e ao intervalo o resultado era de 1-2.
Na etapa complementar, o Priscos conseguiu o 2-2, resultado com o qual terminou o desafio.
.
Após as duas derrotas caseiras, mas com grandes exibições dos fafenses, diante da Contacto e DJ Antunes (ambas por 5-4), esperava-se o regresso às vitórias diante de um adversário teoricamente mais acessível, mas a equipa não esteve com a garra e atitude dos jogos anteriores, embora tenham falhado várias oportunidades claras de golo durante o jogo.
.
Apesar de alguma falta de sorte em alguns momentos, a irregularidade exibicional tem sido um pouco visível ao longo da época e isso tem afectado os resultados que a equipa tem obtido. Contudo, os fafenses ainda estão na Taça, onde vão jogar as meias-finais, e têm ainda alguns jogos no campeonato para tentar alcançar algumas vitórias que foram escapando durante a época.
.
Na próxima jornada, o Nun’Álvares recebe a formação vimaranense do Candoso.
.

Sem comentários: