.

.
.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GD Travassós ficou sem os dois guarda-redes


.
Clube procura homens para a baliza
.
- João lesionou-se e Fábio Lago abandonou o Clube 
.
Fábio Lago está de saída
Segundo um comunicado que recebemos na redacção oriundo do GD Travassós e que passamos a transcrever na íntegra a equipa perdeu os dois guarda-redes no mesmo dia em que defrontrou o Arões Sport Clube, João por lesão e Fábio Lago por abandono do Clube depois de "ter feito o aquecimento com a equipa". Para se ficar a perceber melhor o que eventualmente se passou fica aqui a versão do Travassós, estando os restantes envolvidos no direito de se pronunciarem.  

"
COMUNICADO 

João, cotado como o melhor em campo no dérbi contra o Arões, fraturou a mão ainda na primeira parte, mas só após o termo da partida notou a gravidade da situação. O guarda-redes foi operado na Póvoa de Varzim, sua terra natal, encontrando-se em repouso com vista a uma rápida recuperação.

João lesionou-se 
Fábio Lago já não é guarda-redes do G.D. Travassós. O jogador abandonou os Carvalhinhos quando se procediam os exercícios de aquecimento para o jogo da 16ª jornada contra o Arões, devido ao facto de não ter sido o escolhido para o onze inicial. No balneário o guarda-redes demonstrou a sua frustração porque tinha convidado familiares e a namorada, contando ser titular, e estava em causa a “sua dignidade”. Anteriormente já tinha sido castigado disciplinarmente por atitudes menos próprias, tendo sido perdoado, mas este comportamento põe um ponto final no vínculo ao nosso clube, como ele próprio confirmou nas redes sociais. Fábio Lago fez quatro jogos a titular para o campeonato.

O G.D. Travassós procura um novo guarda-redes devido á lesão de João, e ao abandono de Fábio Lago. A equipa técnica está em contacto com alguns atletas de modo a substituir o lesionado João na guarda da baliza. A informação será atualizada com o nome do novo guarda-redes.

A DIREÇÃO"

Sem comentários: