.

.
.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dérbi feminino de Futsal Distrital: Antevisão de João Nuno Sousa (Nun'Álvares)

.
Antevisão que João Nuno Sousa, treinador da equipa de Futsal Feminino do Grupo Nun'Álvares,  fez para o Montelongo Desportivo, sobre o jogo que vai opor as duas equipas de Fafe que disputam a Série B do campeonato Distrital de Futsal, neste Sábado pelas 18 horas no Pavilhão Municipal, com entrada livre. 
.
"São duas equipas em evolução"
.
"Em relação ao dérbi deste fim-de-semana vai ser mais um jogo do campeonato que vamos disputar e tenho a certeza que vamos encontrar uma equipa muito aguerrida, organizada e com vontade de vencer. Não vejo este jogo com cariz preponderante para o futuro de qualquer das equipas. A diferença pontual entre as duas e a passagem à próxima fase já garantida pelos “monstros” do nosso campeonato (Vermoim e Mogege) obrigam-me a arranjar outro tipo de objetivos que não só o resultado final. São duas equipas em evolução, ainda novas, que precisam de tempo para consolidar alguns processos de jogo. 

Digo muitas vezes às minhas jogadoras, para acreditarem nelas próprias e no trabalho realizado, que estamos no sentido certo.              
      
Em relação à minha equipa e à preparação deste jogo, tem sido “formatado” como muitos outros, sempre com o pensamento de vitória e se possível praticando bom futsal.

Queria aproveitar a oportunidade para dar os parabéns pelo bom trabalho realizado pela equipa adversária e desejar que sábado, haja fair-play com fartura e que o jogo sirva de propaganda ao futsal feminino. Espero também por um pavilhão preenchido, pois estas meninas merecem…"
.

Sem comentários: