.

.
.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Geração Benfica de Fafe: Três jogadores prestaram provas


Texto: João Carlos Lopes / Foto (de arquivo) Orlanda Silva  
.
Nuninho, Adriano e Fernando foram a exame 
.
Três dos muitos jogadores de valor que a geração Benfica de Fafe tem foram chamados às captações para serem observados a nível de Zona Norte do país, juntamente com outros companheiros de escolas similares. 
Nuninho Lemos, Adriano Salgado e Fernando, foram os três escolhidos da escola fafense para prestarem provas na Póvoa de Varzim, onde se juntaram a outros jogadores dos anos de 2001,2002,2003 e 2004.
.
De recordar que ainda recentemente estes e outros jogadores de Fafe, fizeram parte de uma espécie de selecção do Norte que venceu um torneio de Benjamins, escalão ao qual pertencem, em Gondomar, no Gondofute, tendo derrotado a Dragon Force do Futebol Clube do Porto na final.
Estes testes servem para avaliar os jogadores e a sua evolução, pelo que os mesmos poderão voltar a ser chamados muito brevemente, consoante os seus desempenhos nos clubes de origem. Saliente-se ainda que a geração Benfica de Fafe compete com o nome do Operário Futebol Clube de Antime, na AF de Braga, em Benjamins Série K, onde está a fazer uma excelente temporada.  
.

Sem comentários: