.

.
.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Div. Honra AF Braga: CD Celoricense, 1 – GD Travassós, 1


Texto e fotos: Gil Soares 

Empate de sabor agridoce 
.
- Travassós acabou reduzido a nove

O Travassós deslocou-se a Celorico de Basto para disputar o segundo jogo, da segunda volta, e o empate, apesar de parecer um bom resultado, foi aziago, pois a equipa tudo fez para trazer os três pontos. 

O Travassós adiantou-se no marcador por André, a passe de Pablo, estavam decorridos 36 minutos, num coroar de uma primeira parte de bom futebol da equipa comandada por Paulo Soares. 

Até ao intervalo o resultado não se alterou e só sofreria modificações aos 61 minutos com o golo do empate do Celoricense. O Travassós não baixou as armas num jogo em que acabou reduzido a nove jogadores por expulsão de Vieirinha e Rui Ossos. 

O Travassós, na próxima jornada, recebe o líder do campeonato, o Brito S.C., continuando com o ciclo de jogos contra equipas de topo da tabela classificativa.

Neste jogo o GD TRAVASSÓS utilizou os seguintes jogadores:  Daniel, Vieirinha, Belmiro, Luís Filipe (Carlos), Bruno, Joel, Óscar (Carioca), Pablo, Pedro Mendes, Rui Ossos e André (Nuno Gonça). Treinador, Paulo Soares. 

DECLARAÇÕES - Paulo Soares  (Treinador do G. D. Travassós)  

"O Travassós fez uma excelente primeira parte, tendo, a mesma, sido abrilhantada com o golo de André. Na segunda parte, o Celoricense esteve melhor, nomeadamente na posse de bola, enquanto que o Travassós geria o resultado. Após o golo do empate a equipa de arbitragem, infelizmente, tendeu para o lado do adversário, criando-nos muitas dificuldades, mas mesmo jogando com dez elementos em campo e depois com nove, o Celoricense não teve oportunidades flagrantes, apenas posse de bola. Quero endereçar os parabéns aos meus jogadores pelo jogo que fizeram!

Sem comentários: