.

.
.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Desporto escolar - Futsal: Secundária de Fafe obteve duas vitórias em Basto


Texto: João Carlos Lopes 
.
Fase seguinte ficou mais perto 

- Tony mostrou veia goleadora
.
A equipa de juniores masculinos de Futsal da Escola Secundária de Fafe deslocou-se a Cabeceiras de Basto realizar dois jogos no âmbito da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Desporto Escolar e saiu-se bem com os ares das terras de Basto pois conseguiu duas importantes vitórias que muito honram e dignificam o estabelecimento de ensino que representam.
.
Comandados pela professora Cláudia Matos, os fafenses venceram os dois jogos, realizados no Pavilhão Municipal de Cabeceiras de Basto, com margens folgadas, principalmente o segundo. Assim, no primeiro jogo os estudantes fafenses obtiveram uma vitória por 4-1 contra a equipa do Externato de S. Miguel de Refojos com golos a serem marcados por Tony que bisou na partida e ainda por Pedro e Gianluca.
.
No segundo jogo, defrontaram a Escola Secundária Martins Sarmento e a equipa da Secundária de Fafe voltou a ganhar ainda por números mais elevados, desta feita por 6-1, com golos Tony e Bruno a bisarem e os restantes golos a serem assinados por Zé e João Pedro.
.
Com os resultados obtidos nestes dois jogos, a equipa da Escola Secundária de Fafe deu um passo muito importante para a passagem à próxima fase desta competição do Desporto Escolar.

EQUIPA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE FAFE: Pedro, Bruno , Tony, Joel, Zé, João Alves, João Pedro, Crespo, Alberto (GR), Bruno (GR), Gianluca e Francisco. Treinadora, Cláudia Matos. 
.

Sem comentários: