.

.
.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ricardo Nogueira defende as cores do Limianos


Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
“Dar tempo ao tempo”
.
Ricardo Nogueira é um fafense que tem 24 anos e joga no Limianos e passou despercebido à maioria das pessoas que acorreu ao estádio Municipal de Desportos no Domingo pois na ficha de jogo aparecia apenas como Ricardo. 
.
No final da partida o repórter do jornal Notícias de Fafe esteve à conversa com o jogador que está esperançado em regressar aos grandes momentos que o levaram a ser campeão nacional de juniores pelo Sporting, de onde saiu por empréstimo para o Real e depois para o Oriental. No regresso ao Norte representou o Montalegre e o Desportivo de Chaves antes de assinar pela equipa de Ponte de Lima.
.
Ricardo considerou que “não foi um bom regresso à minha terra natal porque a minha equipa perdeu e não era o que estava à espera pois apesar de ser contra a equipa da cidade onde nasci gostava de ter vencido o jogo”.
Sobre a sua passagem por Ponte de Lima, referiu “o meu ingresso no Limianos está a correr bem, depois de não ter começado como desejaria mas fui ganhando confiança e agora sinto mais serenidade”.
.
Em relação ao passado confessou que lhe sucedeu o mesmo que a muitos outros jogadores da sua geração. “Depois de ter sido campeão Nacional de Juniores no Sporting alimentei algumas expectativas, tal como muitos outros companheiros meus que não apanharam o trajecto certo para singrar de vez no futebol”.
.
Sobre o presente e o futuro afirmou, “continuo a lutar para voltar aos grandes momentos da minha carreira desportiva pois tenho confiança nas minhas capacidades. Nas camadas jovens do Sporting e muito particularmente nos Juniores marcava muitos golos e como se costuma dizer, quem sabe não esquece. Por isso há que dar tempo ao tempo, trabalhar com o mesmo afinco e vontade e aguardar que as coisas melhorem”.

.

Sem comentários: