.

.
.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Juvenis - Taça AF Braga: Moreirense FC, 1 - AD Fafe, 1 (1-4 g.p.)



Texto e foto (Arquivo): João Carlos Lopes 

Sorte protegeu os audazes 


Os Juvenis da AD Fafe seguem em frente na Taça Associação de Futebol de Braga, na categoria, após terem eliminado a formação do Moreirense Futebol Clube, em Moreira de Cónegos, na marcação das grande penalidades após empate a uma bola no tempo regulamentar e prolongamento. 

A equipa comandada pelos experientes Primo e Filipe saiu para o intervalo em desvantagem mas no segundo tempo não baixou a guarda e foi em busca da igualdade, a qual haveria de surgir de uma infelicidade de um jogador da casa que introduziu a bola na própria baliza. 

Com a igualdade a subsistir ao fim dos 80 minutos e também no prolongamento foi necessário decidir a eliminatória na marca dos onze metros, onde a equipa fafense foi mais feliz ao concretizar todos os remates efectuado à baliza, quatro, não havendo necessidade de marcar o quinto pois a equipa da casa já tinha falhado dois. 

Uma boa vitória dos fafenses, frente a um adversário difícil que vem confirmar o aumento sequencial de forma que a equipa comandada por Primo e Filipe está a atravessar o que, naturalmente, se reflecte nos resultados que estão a ser obtidos. Desta feita a sorte bafejou os fafenses mas essa costuma proteger também os audazes que foi o caso. 

Sem comentários: