.

.
.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dérbi feminino do Futsal Regional já fervilha

.
Texto: João Carlos Lopes 
.
Um espectáculo garantido 
.
Um jogo a não perder no próximo Sábado pelas 18 horas no Pavilhão Municipal de Desportos. Na primeira volta as Alvarinhas levaram a melhor sobre a jovem equipa da Associação por 6-2. E agora como vai ser? 

A partida está a ser preparada com afinco pelas duas equipas, com os técnicos João Nuno Sousa (Nun'Álvares) e José Miguel Martins (Associação de Futsal de Fafe) a preparem o jogo para proporcionarem um bom espectáculo a exemplo do que sucedeu pela primeira vez que as equipas se encontraram. 

Uma partida a não perder com entrada livre, em recinto abrigado e aquecido e a promessa de luta, entrega e muita disponibilidade por parte das jogadoras.

Ambas as equipas têm jogadoras fantásticas e algumas delas capazes de arrancar fintas estonteantes e de fazer jogadas mirabolantes. Nas balizas estão guarda-redes destemidas que podem negar o golo quando este parece ser mais que evidente. 

A rivalidade é saudável como se pôde verificar no último jogo, mas dentro do campo não há amizades, cada equipa joga por si na busca da vitória, na defesa da honra e no intuito da glória. 
.

Sem comentários: