Regadas foi uma sombra de si mesmo
O Regadas entrou a perder na partida ao sofrer um grande penalidade no primeiro minuto numa jogada em que Russo cortou a bola com o braço, resultando em golo e respectivo cartão amarelo.
A equipa de António Águia tentou reagir criando até algumas situações de golo para o empate, tendo essa reacção surtido efeito em cima do apito para o intervalo, depois de um lançamento de linha lateral para a área em que Camilo empatou com um belo golpe de cabeça.
Na segunda parte o Regadas voltou a sofrer novo revés e novamente através de Russo que voltou a cortar a bola com o braço, originando livre directo do qual saiu o 2-0 para os vimaranenses. Depois deste golo o Regadas nunca mais se encontrou na partida jogando muito distanciado entre linhas e com muita falta de clareza. O futebol praticado não era o melhor e isso resultou no terceiro golo para a equipa da casa, o qual surgiu aos 80'.
Foi um jogo pobre e fraco da parte do Regadas que foi apenas uma sombra daquilo que é capaz de fazer.
O REGADAS ALINHOU COM: Rafa; Marquinho (Sobrança), Marco André, Julien, Russo, Alex, Nando, Camilo, Rui (Pedro), Mike e Leandro (Diogo). treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário