.

.
.

domingo, 17 de novembro de 2013

Futsal Masculino AF Braga: Nun'Alvares, 5 - ARC Lordelo, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Exibição à Lord com Hat-trick de Shake 

Os seniores de futsal masculino do Grupo Nun'Alvares receberam e bateram a formação do Lordelo por 5-1, equipa que ainda recentemente tinham eliminado para a Taça AF de Braga e que não é um adversário fácil de ultrapassar. 

A equipa de Hugo Oliveira inaugurou o marcador através daquele que viria a ser o homem do jogo Shake, tendo depois o jovem Diogo Rafael alterado o marcador para 2-1 a favor do GNA. Porém, como equipa aguerrida que é, a formação vimaranense ainda conseguiu marcar antes do intervalo e reduzir para 2-1, deixando tudo em suspense para a segunda parte. 

Na etapa houve mais de tudo. Mateus colocou o marcador em 3-1 a favor do GNA e depois Shake festejou o golo por mais duas vezes, colocando o "placard" em 5-1.

Na parte final do desafio, o jovem Luís Paulo que ainda tem idade de Júnior e fez a sua estreia nos seniores, proveniente dos Juniores dos Piratas de Creixomil, caiu desamparado e batido com a cabeça, tendo havido necessidade de o transportar ao hospital e, depois o jogo prosseguiu e Fonseca acabou expulso na partida. 

Uma segunda parte cheia de incidências mas que não ofuscam o brilhantismo da vitória dos fafenses que têm mostrado qualidade neste campeonato e, apesar de ser uma estreia praticamente para todos a este nível, estão a dignificar a camisola do GNA com muito brio e atitude. 
.

Sem comentários: