.

.
.

domingo, 17 de novembro de 2013

Camp. Nac. Seniores: AD Fafe reparte comando com o Limianos

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vitória antecipada deu frutos 

Apesar de ter sido eliminado em casa na quarta eliminatória da Taça de Portugal pelo Aves, com quem perdeu por 2-1, a equipa da AD Fafe viu a sorte a sorrir-lhe no Campeonato Nacional de Seniores pois a única equipa que podia com mais pontos que os fafenses, o SC Vianense perdeu em Bragança com a equipa do fafense Miguel Lemos por 2-1. porém, o Limianos venceu o Vilaverdense FC por dois zeros e tem agora os mesmos pontos que a AD Fafe, ambos com 19, mas os do Alto Minho com mais golos marcados. 

O Fafe continua invicto nesta prova e tinha antecipado a nona jornada tendo vencido na recepção ao Pedras Salgadas por 2-0 e ocupado na altura o primeiro lugar à condição. A equipa de Agostinho Bento continua a ser também a melhor defesa da prova com apenas três golos sofridos em nove jogos. Tivesse um ataque mais produtivo e já estaria isolado na frente da série, pois a defesa tem estado irrepreensível. 

Na próxima jornada dá-se início à segunda volta da primeira fase do CNS com a recepção dos fafenses ao SC Mirandela, naquele que será o terceiro jogo consecutivo no Municipal de Desportos em Fafe. De recordar que no jogo da primeira volta se registou uma igualdade a uma bola em Trás-os-Montes, com o golo dos fafenses a ser apontado por Adul ao minuto 45, depois do Fafe ter estado a perder dois minutos pois os transmontanos marcaram aos 43.

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES CLASSIFICAÇÃO
.   

Sem comentários: