.

.
.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Futebol / Legião Estrangeira

João Miguel
Amarante FC
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

LIGA ZON SAGRES - Jornada 9

O Arouca (13.º), de HENRIQUE, recebeu o Paços de Ferreira e a contenda ficou-se por um empate sem golos.  

O Vítoria SC (6.º), de TOMANÉ, perdeu por uma bola a zero no terreno do Gil Vicente que levou a melhor neste dérbi minhoto. 


II LIGA Cabovisão - Jornada 13

O Moreirense FC, de SANDRO (1.º), recebeu o Trofense (último) a quem despachou com chapa quatro (4-0). Joga esta novamente esta quarta feira em Portimão.  

O Santa Clara (17.º), do treinador fafense CARLOS CONDEÇO, do adjunto TÉNIO TENEV e do defesa MIKE recebeu e perdeu com o Penafiel (2.º) por 2-1. Joga esta quarta feira com o Leixões, no Estádio do Mar.   


CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 8

SÉRIE A

O GD Bragança (5.º) de MIGUEL LEMOS, foi a Famalicão vencer o Ninense (último) por 2-1 e mantem-se a quatro pontos do segundo lugar. 

A AD Limianos (2.º) de RICARDO NOGUEIRA, perdeu no recinto do Vianense por 2-1 no dérbi do Alto Minho, em que se discutia a liderança da série, trocando de posto com o opositor que venceu e assumiu o comando da série.   


SÉRIE B 


O GD Ribeirão (8.º) de TIAGO ANDRÉ, recebeu o Varzim SC (1.º) e averbou a terceira derrota da temporada, em que só venceu duas vezes em oito jogos. Os poveiros é que passaram para a frente da classificação.

O FC Felgueiras (2.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, perdeu no terreno da AD Oliveirense (penúltimo) por uma bola a zero e com isso perdeu também o comando para o varzim.

SÉRIE C 

O Coimbrões (penúltimo), de DIOGO COSTA, recebeu o Amarante FC (5.º) de JOÃO MIGUEL, tendo os amarantinos vencido por uma bola a zero. o Amarante subiu ao 5.º lugar e o Coimbrões continua no penúltimo posto. 

O SC Freamunde (1.º) de BRUNO MONTEIRO, recebeu e bateu o FC Perafita (último) por 2-0 e recuperou o primeiro lugar   


DIVISÃO PRÓ NACIONAL 

AF BRAGA - JORNADA 11

União Torcatense (2.º) de RICARDO SOARES, foi ao terreno de uma das equipas que mais se reforçou esta temporada, CD Celeirós (12.º) vencer por uma bola a zero e manter-se na corrida pelo primeiro lugar.

O GD Serzedelo (8.º), do guardião JOÃO SAMPAIO, voltou a empatar desta vez a uma bola com o Dumiense (14.º), tendo caído dois lugares na tabela..

O Maria da Fonte de (10.º), RUBEN FERNANDES, foi ao terreno do Desportivo de Ronfe (11.º) vencer por dois um e colocar um ponto final numa série negra de resultados.   

AF PORTO - JORNADA 7

O Vila Meã (10.º), de RICARDO MORAIS, recebeu o SC Rio Tinto (2.º), tendo perdido por 2-0 e caído quatro posições na tabela.

A AD Lousada (17.º). PEDRO ISMAEL, abandonou a equipa por motivos pessoais pelo que de momento não temos conhecimento que esteja a representar qualquer outro clube.  

Sem comentários: