.

.
.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futebol Popular: 1.º Maio Figueiró, 0 - GD Fareja, 4

Texto: André Maia Fotos: Ricardo Pereira 

Vitória dedicada a André que está de luto 

O Fareja visitou o 1.º de Maio Figueiró (Paços de Ferreira), a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Popular de Fafe/Paços de Ferreira e venceu por quatro bolas a zero. 

Antes do apito inicial, fez-se um minuto de silêncio em memória do pai de André, jogador GD Fareja. Aproveitamos este espaço para dar as condolências ao jogador e amigo e à sua família pela perda de uma pessoa que ama e desejar-lhe muita força neste momento difícil. 

O Fareja entrou no jogo muito forte, e logo no segundo minuto Mika, isolado, desperdiçou o primeiro golo da partida, mas ao minuto 5, novamente Mika isolado colocou o marcador em 0-1 a favor do Fareja.

Até ao minuto 20, o Fareja foi sempre dominador, com transições bem feitas e com vários lances de golo, o qual chegou sem estranheza, pelo lado direito. Moisés picou a bola para a área e Coelho foi só encostar, estava feito o 2-0.

O intervalo chegou com o Fareja a estar sempre mais perto do terceiro golo, com a equipa da casa a não mostrar argumentos para inverter o resultado.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos o Figueiró teve a maior chance do jogo para reduzir no marcador. Grande penalidade assinalada a favor dos da casa, mas que não conseguiram converter em golo, com grande mérito de Luís, guarda redes do Fareja que fez uma grande defesa. Terá sido o momento crucial da partida, pois na resposta, o Fareja chegou ao 3-0, através de Zé com um grande golo, remate cruzado de fora da área, descaído para o lado esquerdo com a bola ainda a bater no poste. Com este tento estava selada a vitória. 

Mas ainda houve tempo de um dissabor para o Fareja. Batata na disputa da bola agrediu o jogador do Figueiró e foi expulso. Mas mesmo reduzido a 10 elementos, os visitantes, ainda chegam ao 4-0, através da marcação de uma grande penalidade que Stucka não perdoou.

Vitória do Fareja sem contestação, revelando-se a equipa mais forte em todos os momentos do jogo.

Esta Vitória é dedicada pelo GD Fareja ao nosso amigo André .

Marcadores: 1-0 Mika; 2-0 Coelho; 3-0 e Zé 4-0 Stucka. 
.

Sem comentários: