LUÍS MÁRIO Este é um goleador nato Que representa agora a UDF Podem-lhe chamar "Pacato" O que sabe nunca esquece |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Jogo muito pacato com hexa de Luís Mário
Os Veteranos da UD Fafe A60 receberam a formação transmontana do Vidago e aproveitaram o facto de jogarem perto da portagem da auto-estrada para despachar o adversário com chapa nove sem tirar ticket na portagem, foi mesmo com via verde e com a benção de S. Luís Mário, esse mesmo "Robocop" que marca golos que se farta.
A equipa de Pereirinha está a carburar bem e já tem dado mostras disso ao longo desta época mas aproveitou o Verão de S. Martinho que por acaso ainda tem chuva para fazer uma grande partida que ao intervalo já se cifrava nos 5-0. Na segunda parte foi só gerir mas faltou apenas um golo para dizer que mudava aos cinco e acabava aos dez.
Luís Mário é que não esteve pelos ajustes e não deixa o título de melhor marcador da equipa para ninguém, vai daí e marcou meia dúzia num só jogo o que mesmo em veteranos não é para qualquer jogador mas sim para quem sabe e passou uma vida inteira a fazer dos golos o alimento para a sua profissão o que fez em vários clubes do Norte e Centro do país.
Mas nem só dos seis golos de Luís Mário viveu o resultado porque outros senhores jogadores também fizeram a festa do golo num jogo que apesar apesar de tudo esteve muito "pacato" pois o marcador mexeu muitas vezes, graças a um jogador que sabe bem o que é a pacatez. Assim, Neco Braga, Lizuarte e Abílio Torrinheira mostraram que também sabem fazer golos e jogar à bola, numa equipa tão unida com o é a UD Fafe A60 em que estes quatro jogadores não jogam sozinhos mas aproveitam muito bem o seu trabalho e dos restantes companheiros.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário