.

.
.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol Popular: GD Fareja, 3 - SC Freamunde, 2

Texto: André Maia Fotos: Ricardo Pereira

Moisés bisou em jogo de algum sofrimento 

O GD Fareja recebeu e venceu o Freamunde por 3-2, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe/Paços de Ferreira. No início de jogo houve um minuto de silêncio em memória de um familiar de um jogador do Fareja Caçoilas.

Logo aos 3 minutos num lançamento já perto da linha de canto lança para a área a bola sobra para um jogador do Freamunde e frente ao guarda-redes remata para uma grande defesa de Luís.

Ao minuto 15, o Fareja teve um livre frontal. Moisés assumiu a marcação com um bom remate para uma boa defesa do guarda-redes do Freamunde. 

Aos 20' Fareja teve uma boa ocasião de golo passe longo a bola passa a defesa e Aimar isolado adiantou muito a bola, com o guarda-redes do Freamunde a chegar primeiro. Na resposta, o Freamunde chegou ao golo num lançamento para a área que foi bem aproveitado.  

Em desvantagem, o Fareja intensificou a acção atacante e aos 35' chegou à igualdade num contra-ataque em que Mika vai à linha e cruza para a área, na confusão já perto da linha de golo a bola bate em Coelho e acaba por entrar. 

o Intervalo chegou com a igualdade a uma bola.  

Na segunda parte o Fareja entrou melhor e aos 50 minutos num contra-ataque, Mika mudou de flanco solicitando Moisés que rematou para uma boa defesa. Estava dado o sinal de golo que chegou logo ao minuto 55. Stukca na disputa da bola com o defesa do Freamunde leva a melhor e fica isolado e já na área passa para o Moisés que finaliza para o segundo golo da partida. 

Aos 60' o Freamunde ficou reduzido a dez por palavras mais ofensivas ao árbitro. Porém, não desistiu e aos 65' num livre direto obrigou Luís a fazer uma boa defesa com a bola ainda a bater no poste. 

Aos 83' os Capões empataram a partida. Num lançamento de linha lateral a bola chegou á área e um visitante de cabeça fez o empate.  

Depois deste golo, o Fareja foi à procura do golo da Vitória e ao minuto 85 Moisés, em remate frontal proporciona uma grande defesa ao guardião visitante. Depois disso intensificou a pressão. 

Foi já nos descontos que surgiu o golo da vitória. Livre a favor do Fareja coim Serafim a cruzar para área onde Mika recebeu a bola e meteu ao segundo poste onde Moisés apareceu a encostar para o golo da vitória. 
.

Sem comentários: