.

.
.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol Popular: Amigos Quinchães, 3 - Agrupamento Santa Cristina, 1

Quim - Treinador dos
Amigos de Quinchães
Texto: Ricardo Castro 

Quinchães continua implacável 

O Agrupamento de Santa Cristina somou a segunda derrota em cinco jogos no campeonato popular. No dérbi fafense em Quinchães, vitória da equipa da casa por 3-1.
.
Adivinhava-se um jogo difícil para as duas equipas, com equilíbrio e disputa à mistura. Mas foi o Amigos de Quinchães, que sem ir em relações afectivas, colocou-se a vencer por 2-0 na primeira parte. Ainda assim, Cardoso reduziu antes do intervalo para 2-1, resultado registado na recolha aos balneários.
.
Na segunda parte, as coisas complicaram-se para a equipa de Vítor Vieira. O lateral André foi expulso e deixou a equipa com dez elementos. A equipa do Quinchães soube aproveitar e fixou o resultado em 3-1, com o qual terminaria a partida.
.
A derrota atirou o Agrupamento para o quarto lugar, ainda que com os mesmos nove pontos do São Clemente, terceiro classificado. O Amigos de Quinchães isolou-se no segundo lugar, com 12 pontos e pode ultrapassar os 13 do GD Fareja, se vencer o jogo a menos que tem, devido ao número ímpar de equipas do campeonato, que obriga cada uma a folgar jornada a jornada.
.

Sem comentários: