.

.
.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: GDCR Golães, 6 - ARC Pencelo, 1


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Mira acertada com a assistência de Luís 

O Golães recebeu e bateu a equipa do Pencelo por 6-1, em jogo a contar para a X jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão.

A formação orientada por João Miguel entrou a mandar no jogo e cedi conseguiu chegar à vantagem. Aos 12 minutos, Luís fez tudo bem feito, até uma desmarcação para Mira com este a fazer um grande golo. 

Volvidos mais três minutos, os mesmos jogadores construíram o segundo golo do Golães. Com Luís a servir novamente Mira e este, apesar de não estar a chover, fez um grande chapéu ao guarda-redes do Pencelo. 

Como não há duas sem três, a mesma dupla fabricou o 3-0, aos 26 minutos, Mira voltou a marcar, fazendo um hat-trick, com assistência de Luís. Já no 4-0 foi Mira a assistir Luís, com este a marcar aos 31 minutos. Aos 33 minutos, Orlando, que é  irmão gémeo de Luís, ampliou a vantagem para 5-o, na transformação de uma grande penalidade. 

Depois de ter quase feito tudo na primeira parte em que levou para o descanso uma vantagem de 5-0, a equipa do Golães relaxou um pouco na segunda mas ainda teve tempo de marcar o 6-0 através de Xisco, com o Pencelo a marcar o golo de honra quase de seguida.

Foi a segunda vitória do Golães em quatro partidas disputadas. João Miguel treina uma equipa que conta com jogadores com idades de escalões inferiores mas que não temem os adversários mais velhos.   
.

Sem comentários: