Diogo Lopes não ganhou para o susto |
Fonte e foto: FC Vizela
Diogo Lopes chocou com Luís Durães e sofreu
traumatismo craniano e outras lesões na face
- Partida terminou aos 60' porque a situação do vizelense assustou
Numa altura em que o calendário competitivo do Nacional de Juniores volta a estar parado, desta vez por dois fins-de-semana, a equipa de Dinho realizou um jogo-treino em Fafe, diante da equipa local, este sábado de manhã.
No entanto, este particular terminou aos 15’ da segunda parte, na sequência de um lance aparatoso que envolveu o nosso avançado Diogo Lopes e o guarda-redes da turma auri-negra (Luís Durães).
Os dois jogadores chocaram com violência e Diogo Lopes passou por momentos complicados, chegando mesmo a perder os sentidos, o que deixou ambas as comitivas num estado de muita preocupação.
Segundo as últimas informações recolhidas, o nosso atleta viveu uma odisseia de exames para despistar problemas de maior em três centros hospitalares (Guimarães, Porto e Braga), regressando a casa já na noite deste sábado.
Para além do traumatismo craniano sofrido, Diogo Lopes fraturou duas zonas da face e será alvo de uma cirurgia nos próximos dias para debelar o problema.
Na altura, o FC Vizela vencia o apronto por 1-0, com um golo de Tiago (3’), e já tinha beneficiado de um pénalty por Zé Rui, defendido pelo guardião dos da casa.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário