.

.
.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hóquei em Patins: Jogo de velhas guardas do Nun'Álvares é as 18:30 de Sábado

Texto: João Carlos Lopes 
.
Estás convocado! 
.
- Jogo foi antecipado para as 18:30

O Hóquei em Patins está de regresso ao Grupo Nun’Álvares, no âmbito do 81.º aniversário do GNA, para mais um jogo entre antigos atletas desta modalidade que atraiu várias gerações, primeiro ao pavilhão Municipal de Desportos, depois ao Pavilhão próprio que a instituição entretanto adquiriu. 

Apesar de não ser um desporto barato foi uma modalidade que se praticou por todos os estratos sociais ao longo de duas décadas, sempre com as cores do GNA. 

Para tal muito contribuiu a bonomia e o empenho do grande timoneiro que foi Manuel Fernando Sampaio Osório e que recentemente foi homenageado pelos seus antigos jogadores.

São esses mesmos jogadores que tocaram agora o clarim para reunir os hoquistas que foram passando pelo GNA para um jogo que terá lugar no dia 30 de Novembro pelas 18:30 horas no Pavilhão do Nun’Álvares, palco de muitas alegrias sobre rodas. 

Comparecer a esta chamada para a qual todos os hoquistas que passaram pelo GNA estão convocados é ter a certeza de reviver momentos únicos e recordar colegas e amigos que a vida se encarregou de dispersar. 

Comparece para voltares a sentir a adrenalina de andar sobre rodas a conduzir a bola com o “stick” e a marcar golos, ou simplesmente para conviver e rever velhos amigos. Estás convocado! Não faltes! Sem ti o jogo não será a mesma coisa! 
.

Sem comentários: