Luís Carlos viu a sua equipa empatar de novo |
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Sexto empate e nova expulsão injusta
A ACD Pica recebeu o Delães em partida que estava a dominar e a vencer por uma bola a zero até Fernandes ter sido expulso aos 60 minutos de jogo, de forma injusta, pois o jogador adversário soube tirar bem aproveitamento da forma impetuosa de jogar atleta fafense. Foi o sexto empate para a equipa de Luís Carlos esta temporada o que começa a pesar psicologicamente nos jogadores e adeptos.
O Pica entrou bem no jogo com Vasco a desperdiçar uma boa ocasião logo aos nove minutos e aos 20 chegou à vantagem com Óscar a aproveitar um cruzamento para a área e a fazer um golo pouco habitual para si de cabeça mas a colocar bem a bola ao ângulo mais distante.
Na segunda parte tudo corria bem até ao lance da expulsão de Fernandes, o que deixou a equipa fafense debilitada e afectada psicologicamente, dada a injustiça da decisão do Juiz da partida.
O Delães aproveitou para, aos 35 minutos, chegar à igualdade, num lance em que a bola atravessou toda a zona da grande área e chegou a um atleta famalicense que encostou para o golo.
Nada está perdido para o Pica que sofreu mais uma expulsão em casa, a última tinha sido a de Raul e que está a precisar de vencer para dar a volta a esta situação que não sendo boa também não é tão má como possa parecer.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário