.

.
.

sábado, 30 de novembro de 2013

Futebol Popular: Agrupamento Santa Cristina, 1 - FC Marinhão, 0

Texto: Ricardo Castro 

Rafa resolveu 

O Agrupamento de Santa Cristina voltou a vencer para o campeonato de futebol popular. Após a derrota diante do Amigos de Quinchães, a formação de Vítor Vieira levou a melhor no dérbi diante do FC Marinhão, por 1-0.
.
A jogar em casa, o Agrupamento não estava disposto a perder qualquer ponto, até para não deixar os mais directos oponentes no topo da tabela. Já o Marinhão, após folgar na última jornada, apresentou-se com algumas limitações para o dérbi, nomeadamente no banco de suplentes.
.
O único golo da partida foi apontado por Rafa, jogador que deu a quarta vitória ao Agrupamento no sexto jogo da prova. Nota positiva para a equipa aronense, que voltou a não sofrer golos, feito só alcançado na primeira jornada, diante do SC Freamunde.
.
Com este resultado, o Agrupamento soma agora 12 pontos e alcançou o Quinchães no segundo lugar, ainda que com mais um jogo disputado. Já o Marinhão continua no sétimo e antepenúltimo lugar com quatro pontos, agora com os mesmos do 1.º de Maio de Figueiró, que venceu o Serafão por 4-0. Na próxima jornada, o Agrupamento folga. O Marinhão recebe o Leões de Serôa.
.

Sem comentários: