.

.
.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Natação: AD Fafe entra a vencer


Texto e foto: AD Fafe 

AD Fafe foi o clube que mais se destacou 

No passado dia 2, aproximadamente 300 atletas em representação de 17 clubes deslocaram-se ao complexo de piscinas de Paços Ferreira para iniciar a nova época desportiva.

A equipa da AD Fafe, treinada pelo treinador Miguel Mota e Fernando Pelota, apresentou-se com 19 jovens nadadores (Diogo Moura, Tiago Guedes, João Cunha, Luís Alves, Bruno Castro, Sérgio Moniz, Diogo Freitas, Bruno Silva, Ricardo Oliveira, Diogo Seca, Mariana Sampaio, Vitorio Henriques, Inês Castro, Carolina Silva, Alexia Barros, Beatriz Oliveira, Catarina Ferreira, Rita Mourão e Joana Fernandes) em que 5 dos quais eram estreantes nesta formação.

O torneio era de preparação e tal como o nome indica, serve para avaliar, observar e controlar como têm corrido os processos de treino e qualidade de nado dos jovens nadadores. Contudo não deixou de ser uma competição, e uma competição onde a AD Fafe foi o clube que mais se destacou, com um total de 4 primeiros, 1 segundo e um 1 terceiro, seguido do Fluvial Portuense com 2 vitórias e com 1 título ficou o F.C.Porto, Vilacondense, Maia e o Leixões.

Este grande arranque de época, serviu sem dúvida para motivar ainda mais 
esta jovem equipa a alcançar todos os objectivos traçados para este ano.
.

Sem comentários: