.

.
.

sábado, 23 de novembro de 2013

Campeonato Nac. Juniores: AD Fafe, 1 - Merelinense, 1

Texto: João Carlos Lopes / foto: AD Fafe 

Golo de Pião evitou um mal maior 

A AD Fafe interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas ao empatar em casa com o Merelinense a uma bola mas continua sem sofrer qualquer derrota ao fim de dez jornadas disputadas. Porém este empate permitiu que o Freamunde igualasse a equipa fafense me termos pontuais, estando agora com 24 pontos cada um. Este jogo abriu a segunda volta da primeira fase do campeonato. 

A equipa de Ivo Castro que esteve sem competição oficial duas semanas não entrou da melhor maneira na partida em que permitiu ascendente do adversário, equipa que tem vindo a fazer uma boa recuperação na tabela. Mercê dessa superioridade os bracarenses acabaram por chegar ao golo com um golpe de cabeça no interior da área após um cruzamento.  

Na segunda parte o Fafe correu atrás do prejuízo e ainda beneficiou da expulsão de um jogador do Merelinense. Porém, pouco antes de marcar também viu o avançado Zé Pedro ser expulso por reclamar de uma decisão do árbitro ao atirar a bola de forma menos ortodoxa, levando o segundo cartão amarelo. 

O árbitro deu cinco minutos de compensação e foi já no último destes que a equipa fafense chegou ao golo do empate com Pião a aproveitar uma grande confusão na área e depois de uma série de remates dos seus companheiros a conseguir rematar com êxito e a evitar um mal maior.  

Na próxima jornada a equipa fafense desloca-se ao recinto do 3.º classificado Gil Vicente FC.
.

Sem comentários: