Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Castro
Melhor a exibição que o resultado
O Pica iniciou a temporada 2015/16 com um empate sem golos na deslocação que fez ao recinto do GD Pedralva, onde criou inúmeras oportunidades de golos mas pecou no capítulo da concretização.
A equipa orientada por Paulo Soares entrou bem no jogo e teve 25 minutos de grande qualidade. Logo aos 2', Pedro Mendes cruzou para Rui Ossos cabecear mas a bola bateu caprichosamente na trave.
Volvidos alguns minutos, os fafenses obtiveram dois cantos consecutivos e no segundo Rui Abreu apareceu ao segundo poste a rematar com a bola a passar a rasar a baliza.
O Pedralva ia tentando de bola parada, situação que o Pica controlou e foi gerindo.
Ainda na primeira parte Rui Abreu cabeceou para ver a bola a rasar a trave.
Na segunda parte o Pica continuou com o domínio do jogo com Pedro Mendes, que fez um grande jogo, a ser muito perigoso pela direita e em mais uma das suas descidas rápidas a ser agarrado, o que valeu a expulsão de um jogador barcarense.
Com o Pedralva em situação de inferioridade o Pica não conseguiu aproveitar e até produziu mais lances de golo no 11x11 do que no 11x10, apesar de ter feito tudo para chegar ao golo.
O Pedralva revelou-se uma equipa aguerrida, combativa e a não dar os lances por perdidos mas o Pica pecou apenas na finalização pois criou oportunidades suficientes para marcar.
Sem comentários:
Enviar um comentário