.

.
.

domingo, 20 de setembro de 2015

Juniores 1.ª Div. AF Braga. ACD Pica foi vencer ao CD Ponte por 2-0

Texto: João Carlos Lopes / Foto. Ademar Freitas 

Pica estreou sintético do Ponte com vitória 

Os juniores da ACD Pica deslocaram ao recinto do CD Ponte para o primeiro jogo do campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D, na estreia do novo sintético daquela equipa, tendo vencido por 2-0 e dominado o jogo todo.

Aos 23', Ricardo Cunha isolou se e à saída do guarda redes acertou no mesmo, falhando a primeira ocasião de golo para os piquenses.

Aos 30, Pincha de costas para a baliza rematou com para uma excelente defesa do guarda-redes do Ponte. 

O intervalo chegou com um amargo 0-0 para o Pica que voltou a entrar melhor na segunda parte e aos 60', Ricardo Cunha, já dentro da área, rematou para uma excelente defesa do guarda redes adversário.

O golo do Pica havia de surgir aos 75', num livre descaído na direita em que Carlitos cruzou para área onde apareceu Pincha, ao segundo poste, a cabecear e a inaugurar o marcador. 

Aos 85' numa bola metida na área, apareceu Tinoco a fazer o 2-0 para a equipa de Fafe. Depois disso, o Pica controlando o jogo até ao final.

ACD PICA: Peixinho; Gabi, Ezequiel, Pincha , Rúben, Del Campos, Tiago Rodrigues, Carlitos, Ricardo Cunha, Cenoura e Leiras. Treinador, Ismael Sousa. Jogaram ainda: Tinoco, Paulinho e Vasco.

Sem comentários: