Antime já não pontua deste o 1.º jogo
O OFC Antime foi a Vieira do Minho perder por 3-0 com o Vieira SC numa partida em que os fafenses Feirinha e Pedro Ismael, este ex-Antime, marcaram dois dos golos. O outro golo pertenceu a Sidney. Esta foi a quinta derrota consecutiva do Antime e a mais expressiva de todas até agora que tinham sido pela diferença mínima. O Vieira foi mais feliz nesta partida, que jogou em casa e em que teve ascendente, no entanto, o resultado acaba por ter uma amplitude exagerada para aquilo que as suas equipas fizeram, no entanto, real.
Foi uma partida em que a em que o Vieira dominou na primeira parte, tendo chegado ao golo da vantagem aos sete minutos na transformação de uma grande penalidade, cometida por Patocas e apontada por Pedro Ismael, num lance em que Rui adivinhou o lado mas a bola muito colocada junto ao poste a entrar. Pedro Ismael viria a ter outra oportunidade de marcar quando fez a bola passar rente ao poste da baliza de Rui.
O Antime começou a mostrar-se no último quarto de hora do primeiro tempo e por duas ocasiões poderia ter empatado em lances de bola parada, com a conquista de muitos cantos e num deles, aos 40' Ruben em boa posição cabeceou por cima da trave.
Na segunda parte a equipa de Carlos Salgado começou com um futebol mais dinâmico e que querer chegar ao empate, jogando mais perto da área do Vieira, tendo rematado uma bola à trave por Raul Oliveira, após canto de pedro Rosita.
Não marcou o Antime e fê-lo o Vieira, aos 65', de contra-ataque, através de Feirinha que aproveitou uma assistência de Abdou para marcar. O terceiro golo da equipa de Miguel Paredes chegou já na parte final da partida, ao 83', numa altura em que o Antime arriscava tudo, através de Sindey em mais um lance de contra-ataque em que Rui ainda defendeu à primeira mas depois a bola a bater no avançado do Vieira e a entrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário