.

.
.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Karate - Centro Budo de Fafe ganhou experiência no Open de Luxemburgo

Redacção/CBF 


Luís Fernandes (júnior) e Hugo Novais (juvenil) representaram o CBF

Tal como foi anteriormente noticiado, o Centro Budo de Fafe (CBF) no dia 12 de Setembro esteve presente nos “Internationaux de Luxembourg - LION CUP 2015”, evento internacional de Karate que acolheu inúmeros países desde França, Marrocos, Holanda, Suécia, Alemanha, Bélgica e tantos outros. 

Os dois atletas do CBF, Luís Fernandes (júnior) e Hugo Novais (juvenil) que apesar de não terem alcançado as tão desejadas medalhas, bateram-se muito bem. Demonstrando entrega e uma elevada intensidade nos combates que disputaram, onde o nível encontrado foi de facto muito alto.

A experiência conseguida foi extremamente positiva, e servirá com toda a certeza para torná-los, num futuro breve, melhores competidores, assim, como permitirá subir a qualidade de todos os atletas do CBF. Ambos tiveram a possibilidade de sentir a ansiedade, o medo e a pressão de um evento de grande nível internacional, que para muitos dos competidores presentes serviu de preparação para o Campeonato do Mundo a realizar entre o dia 12 a 15 de Novembro deste ano, em Jacarta - Indonésia.

O CBF procurará prosseguir e alargar a outros atletas a participação nestas provas internacionais, as quais entendemos serem fundamentais para elevar o nível do karate.

O CBF aproveita igualmente às empresas Miguel e Armindo – Multipeças, Lda e GONDEMEDON – Fábrica de Malhas e Confecções, Lda, pelo apoio atribuído.

Sem comentários: