Primeira parte de luxo dos fafenses
O Andebol Clube de Fafe foi perder por 33-27 ao Pavilhão n.º 2 da Luza, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da 1-ª Divisão mas, mais uma vez, deixou a imagem reforçada que não está nesta competição só de corpo mas também de alma.
Prova cabal de que o AC Fafe quer evitar o constante sobe e desce de divisão é que foi a Lisboa discutir o resultado e voltou a demonstrar ter capacidade para isso pois frente a uma equipa de uma dimensão muito superior os fafenses estavam a vencer ao intervalo por 13-15.
Com o desgaste natural e a obrigação dos lisboetas fazerem mais do que aquilo que estavam a fazer o ACF passou por um período muito mau na segunda parte, com muito tempo sem conseguir marcar e isso acabou por ser nefasto no resultado final, pois apesar de a equipa de José António Silva ainta ter tentado reagir já era tarde.
Nesta partida destacou-se Nuno Pimenta, com oito golos, com a impressionante eficácia de 100%, sendo mesmo o melhor marcador da partida. Diogo Brasão e Paulo Silva com 5 golos, Eduardo Sampaio com quatro, Sérgio Ribeiro, César Gonçalves, Nuno Pinheiro, Vladimiro Pires e Mário Pereira marcaram um golo.
O AC Fafe joga a primeira partida do "seu campeonato" na próxima quarta feira, no Pavilhão Municipal de Fafe quando receber a ADA Maia/Ismai pelas 21:30 horas, em jogo a contar para a terceira jornada.
AC FAFE: Bruno Dias e Miguel Marinho: Sérgio Ribeiro (1), Cláudio Mota, César Gonçalves (1), Nuno Pimenta (8), Nuno Pinheiro (1), Eduardo Sampaio (4), Vítor Ribeiro, Vladimiro Pires (1), João Freitas, Mário Pereira, Diogo Brasão (5), Luís Pereira, Paulo Silva (5) e João Fernandes. Treinador, José António Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário